Nivel 7 - O Jantar
Metin2 :: Missões :: Subquest's
Página 1 de 1
Nivel 7 - O Jantar
Metin2
O Jantar
Breve Descrição:
Ir à Loja Geral
Ir ao Vendedor de Armaduras
Ir à Loja Geral (Guisado de veado, urso, couve e dois ovos, apenas uma das opções fala em dois ovos)
Ir ao Vendedor de Armaduras
Ir à Loja Geral (Guisado de veado, urso, couve e dois ovos, apenas uma das opções fala em dois ovos)
Solução:
Primeiro é necessário ir à Loja Geral activar a Missão. Ela irá pedir que perguntem ao Vendedor de Armaduras o que ele quer jantar. Ele irá responder: Guisado de veado, urso, couve e dois ovos, apenas uma das opções fala em dois ovos. Depois, devem voltar à Loja Geral para comunicar.
Recompensa:
1000 Pontos de Experiência
1500 Yang
1500 Yang
- Código:
quest subquest_2 begin
state start begin
when login or levelup with pc.level >= 7 and pc.level <= 12 begin
set_state(information)
end
end
state information begin
when letter begin
local v = find_npc_by_vnum(9003)
if v!= 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "O Jantar")
end
end
when __TARGET__.target.click begin
target.delete("__TARGET__")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say_title("Vendedora Geral:")
say("")
say("Tenho certeza que conhece o Vendedor de Armaduras.")
say("")
say("Ele é meu pai.")
say("")
say("Eu quero preparar o jantar para ele,")
say("mas eu não sei o que ele quer comer.")
say("Poderia perguntar o que ele gostaria de jantar?")
say("Eu o recompensarei pelo seu tempo.")
say("")
set_state(ask_dinner)
end
end
state ask_dinner begin
when letter begin
local v=find_npc_by_vnum(9002)
if 0==v then
else
target.vid("__TARGET__", v, "Encontre o Vendedor de Armaduras")
end
end
when letter begin
send_letter("Encontre o Vendedor de Armaduras")
end
when button or info begin
say_title("Informação:")
say("")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say("A Vendedora Geral quer saber o que seu pai,")
say("o Vendedor de Armaduras, gostaria de jantar.")
say("")
say("Vá até ao Vendedor de Armaduras e pergunte")
say("o que ele deseja jantar.")
say("")
end
when __TARGET__.target.click begin
target.delete("__TARGET__")
say_title("Vendedor de Armaduras:")
say("")
say("Bem-vindo!")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say("Eu vendo armaduras que o protegem de ataques de adagas")
say("e espadas... Ah! Foi minha filha que o enviou?")
say("Ela quer saber o que eu desejo jantar?")
say("")
say("Deixe-me pensar um pouco... Mmm, eu quero:")
say("Guisado de veado, urso, couve e dois ovos.")
say("Isso é o que eu quero realmente!")
say("")
set_state(report)
end
end
state report begin
when letter begin
local v = find_npc_by_vnum(9003)
if v!= 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "O Jantar")
end
end
when letter begin
send_letter("O Jantar.")
end
when button or info begin
say_title("O Jantar.")
say("")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say("A Vendedora Geral quer saber o que seu pai,")
say("Vendedor de Armaduras deseja para o jantar.")
say("")
say("Informe a Vendedora Geral o que o seu pai")
say("deseja para o jantar.")
say("")
end
when 9002.chat."O Jantar" begin
say_title("Vendedor de Armaduras: ")
say("")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say("Esta conversa sobre comida deu-me fome.")
say("")
say("Eu realmente anseio por um Guisado de veado,")
say("urso, couve e dois ovos.")
say("")
end
when __TARGET__.target.click begin
target.delete("__TARGET__")
say_title("Vendedora Geral:")
say("")
--- l
say("Meu pai disse-lhe o que gostaria de jantar?")
say("")
local s = select( ----"12345678901234567890123456789012345678901234567890"|
"Guisado de porco, urso, couve e dois ovos",
"Guisado de veado, urso, couve e um ovos",
"Guisado de veado, urso, couve e dois ovos",
"Oh... Não me lembro...")
if s == 3 then
say_title("Vendedora Geral:")
say("")
----"12345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say("Obrigado, por me informar tão rápido.")
say("Por favor, aceite isto como recompensa.")
say("")
say_title("Recompensa:")
say("")
say_reward("Pontos de Experiência: 1000" )
say_reward("Yang: 1.500")
say("")
pc.give_exp2(1000)
set_quest_state("levelup","run")
pc.change_money( 1500 )
clear_letter()
set_state(__COMPLETE__)
elseif s == 4 then
say("Vendedora Geral:")
say("")
say("O nome do prato era muito longo, não era?")
say("Você poderia lhe perguntar novamente?")
say("")
set_state(ask_dinner)
else
say("Vendedora Geral:")
say("")
say("Ele realmente disse isso?")
say("")
say("Isso é estranho, ele nunca gostou desse prato.")
say("Você poderia lhe perguntar novamente?")
say("Eu não acho que ele quer esse prato.")
say("")
set_state(ask_dinner)
end
end
end
state __COMPLETE__ begin
when enter begin
q.done()
end
end
end
Tópicos semelhantes
» Nivel 6 - A Garrafa Vazia
» Nivel 9 - A Carta do Ferreiro
» Nivel 10 - Ajuda para o Sr.Soon
» Nivel 8 - Ingredientes para o remédio
» Nivel 9 - A Carta do Ferreiro
» Nivel 10 - Ajuda para o Sr.Soon
» Nivel 8 - Ingredientes para o remédio
Metin2 :: Missões :: Subquest's
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|